terça-feira, 21 de agosto de 2007

O SENTIDO DE VIDA NO HORIZONTE



SE A UMA BOLA VÍSSEMOS QUANTOS HORIZONTES CONTÉM SEMPRE EM LINHA RECTA A VERÍAMOS SER DIFERENTE CONSOANTE O SEU TAMANHO. O SEU TRABALHO É INVULGAR DIRIAM DE CERTEZA INFINITA E COMO O PODERIA SABER SE A ISSO FOSSE DIZER.
APENAS DOIS HORIZONTES. O MEIO E O SOM DE TUDO. COMO O VERMOS E O TERMOS DEPOIS DE TUDO. APENAS DE TUDO NO SEU MEIO E DE TUDO DE PERMEIO.
COMO NÃO O ESQUECER E APENAS DE MEIO E VER E DE TUDO VER. O MEIO DE SE VER. COMO NADA CONTÉM O MUNDO E MAIS NINGUÉM.
VEJO O MUNDO E O MEIO DE SER ALGUÉM. O MUNDO DE SER EXPLORADO E O SEU POVO BENEFICIADO. O MUNDO ISSO NÃO CONTÉM. O DERRAME PARA AS GENTES.
APENAS O TRABALHO É CERTO E O SEU POVO ESPERTO. O MUNDO DE SER O DESERTO. O MUNDO DE SER ESPERTO. SIM O ESPERTO. O MUNDO SIM.
SEMPRE É CERTO O MEU TRABALHO. E SEMPRE O MEU TRABALHO DESERTO.
SONHA-SE QUE NO MUNDO ESPERTO O SONHO NASCEU ESPERTO. O MUNDO DE SERMOS ESPERTOS. O MUNDO É ESPERTO E O MOMENTO É DESERTO.
O MUNDO DE SERMOS TODOS.
O MUNDO DEVERIA SER DADO COMO BOM E AFINAL NEM DE TUDO OU ANORMAL. ARRISCAR UM NÚMERO EXACTO 38 SERIA EXACTO. O MUNDO DE UM FUTEBOL E MAIS O MUNDO DE SERMOS DOIS. EXACTO SERIA O TERMO CORRECTO. E TALVEZ O 21.
AS COISAS MEDEM-SE NO INTERIOR E NÃO NO SÍTIO CERTO POIS A ESTE FALTA ESPERTO. O ESPERTO DE SERMOS DESERTO. O DESERTO DE SERMOS FEITO. COMO NÃO O CONHECERMOS O MUNDO DE UM SÍTIO CERTO. PRECISAMOS DE SERMOS FEITO.
GOSTARÍAMOS DE SER DEUS E ASSIM O TÃO PERFEITO COMO O MUNDO DE SEU JEITO. O MUNDO DO BANHO DE ATEU. O MUNDO EM QUE O MUNDO É DADO E O SER TÃO DESVIADO. COMO NO MEU SER EU DESATO. VER O MUNDO E A SONHO SOLTO DE SE VER TÃO TRANSPARENTE. DEUS ESTÁ LÁ AO ALTO.
DEUS E DEUS DE CRIAR.

Sem comentários: