terça-feira, 21 de agosto de 2007

COMO COMEÇAR AS FÉRIAS SEM AS MESMAS SEREM AS GRANDES



FAZENDO UM ARTIGO DIFERENTE DO TÍTULO. O TÍTULO É UM ESTUDO DE TUDO E DE TODOS NO MEU MUNDO. O SEU ESTUDO É DE SER O MESMO DE TUDO E NEM DE TUDO O SEU TUDO.
COMO VER DE TUDO E NADA DE FAZER E DE SER E TER DE TUDO NO SEU VER. APENAS DE TUDO EU SOU TUDO E DE TUDO EU ESTUDO. O MEU TUDO E O ESTUDO.
VER E FAZER SER E NÃO CRER. APENAS O DEVER. SONHEI QUE ESTAVA NA PRIORIDADE DO MESMO DIA E MESMA HISTÓRIA.
O ESTUDO DE UM HOMEM NO SEU MUNDO É DEVERAS IMPORTANTE E NÃO UM ESTUDO DE TUDO. O MUNDO DE SER ESTUDO. O MUNDO DE TUDO E O TUDO DO MUNDO DE TUDO.
O MUNDO É ASSIM DE TUDO E DE TUDO NO SEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO O VER DE TUDO E DE TUDO O SEU VER.
SERÁ UM TREINADOR JOGADO DE SEU CLUBE POR SER MAIS UM JOGADOR E PORTANTO UM SER COM VÍCIOS. APENAS O MUNDO NÃO O ACREDITA. SERÁ MUITO QUE ELE FAZ DE DIFERENÇA NO POUCO QUE PODE FAZER DENTRO E FORA DO JOGO. E NA SUA OPINIÃO DIVULGAR O SEU SEGREDO E SEMPRE SEMPRE SEM TER MEDO. O MESMO DE SER O DONO. COMO SER E NÃO O SABER. SER DEPOIS E ANTES DELE. POIS SIM SERIA O MUNDO ENFIM. APENAS A RAZÃO AQUI É DESCRITA FALTA O VER E ESTE O CONTENTA.
SERÁ ASSIM UM JORNAL DE DESPORTO UM SER IGNORANTE COMO DANTES OU DEVERÁ CADA UM SABER DE SEU NOME E NÃO DE VER. DE VER E DE ESTAR NO MUNDO DE SER. O SER E O VER DE TODA A GENTE. O MEU VER E O SER DE GENTE.
VER DE SER E DE TER NA SUA GENTE O MEU VER E GENTE DE SER CONTENTE E DE TER O SER CONTENTE. VER DE SEMPRE E DE SER DE SEMPRE O VER.

Sem comentários: