terça-feira, 21 de agosto de 2007

O SENTIDO DE VIDA NO HORIZONTE



SE A UMA BOLA VÍSSEMOS QUANTOS HORIZONTES CONTÉM SEMPRE EM LINHA RECTA A VERÍAMOS SER DIFERENTE CONSOANTE O SEU TAMANHO. O SEU TRABALHO É INVULGAR DIRIAM DE CERTEZA INFINITA E COMO O PODERIA SABER SE A ISSO FOSSE DIZER.
APENAS DOIS HORIZONTES. O MEIO E O SOM DE TUDO. COMO O VERMOS E O TERMOS DEPOIS DE TUDO. APENAS DE TUDO NO SEU MEIO E DE TUDO DE PERMEIO.
COMO NÃO O ESQUECER E APENAS DE MEIO E VER E DE TUDO VER. O MEIO DE SE VER. COMO NADA CONTÉM O MUNDO E MAIS NINGUÉM.
VEJO O MUNDO E O MEIO DE SER ALGUÉM. O MUNDO DE SER EXPLORADO E O SEU POVO BENEFICIADO. O MUNDO ISSO NÃO CONTÉM. O DERRAME PARA AS GENTES.
APENAS O TRABALHO É CERTO E O SEU POVO ESPERTO. O MUNDO DE SER O DESERTO. O MUNDO DE SER ESPERTO. SIM O ESPERTO. O MUNDO SIM.
SEMPRE É CERTO O MEU TRABALHO. E SEMPRE O MEU TRABALHO DESERTO.
SONHA-SE QUE NO MUNDO ESPERTO O SONHO NASCEU ESPERTO. O MUNDO DE SERMOS ESPERTOS. O MUNDO É ESPERTO E O MOMENTO É DESERTO.
O MUNDO DE SERMOS TODOS.
O MUNDO DEVERIA SER DADO COMO BOM E AFINAL NEM DE TUDO OU ANORMAL. ARRISCAR UM NÚMERO EXACTO 38 SERIA EXACTO. O MUNDO DE UM FUTEBOL E MAIS O MUNDO DE SERMOS DOIS. EXACTO SERIA O TERMO CORRECTO. E TALVEZ O 21.
AS COISAS MEDEM-SE NO INTERIOR E NÃO NO SÍTIO CERTO POIS A ESTE FALTA ESPERTO. O ESPERTO DE SERMOS DESERTO. O DESERTO DE SERMOS FEITO. COMO NÃO O CONHECERMOS O MUNDO DE UM SÍTIO CERTO. PRECISAMOS DE SERMOS FEITO.
GOSTARÍAMOS DE SER DEUS E ASSIM O TÃO PERFEITO COMO O MUNDO DE SEU JEITO. O MUNDO DO BANHO DE ATEU. O MUNDO EM QUE O MUNDO É DADO E O SER TÃO DESVIADO. COMO NO MEU SER EU DESATO. VER O MUNDO E A SONHO SOLTO DE SE VER TÃO TRANSPARENTE. DEUS ESTÁ LÁ AO ALTO.
DEUS E DEUS DE CRIAR.

COMO É DIFERENTE



COMO SE ESTABELECE A GRATUITIDADE SEM O SERMOS E DE DIFERENTES GENTES. SÓ O SONHO DE SERMOS ASSIM É DIFERENTE.
A GRATUITIDADE ASCENDE-SE COM O APOIO DE EU SER MEDO. O MEDO DE SER EU A GENTE. SIM É PORQUE É DIFERENTE. A SABER E A FALAR SEM O SE SER URGENTE. É DEVERAS ESTRANHO. SIM AS PESSOAS PODERIAM SER DIFERENTES E NÃO EVOLUTIVAS.
OS CASO DE VERMOS OS RICOS SE RINDO DA NECESSIDADE URGENTE DE TUDO SER COMPARTIDO E DISSO NEM NADA E TUDO É DIFERENTE. É MAU E URGENTE QUE SE EXPLIQUE A TUDO MESMO QUE NADA EXISTE DE UNS TIRAREM DE PÔR NA SUA BOCA O PÃO DELES. E ASSIM OLHAM E EXISTEM. DESMANCHAM A NOSSA CASA E DEPOIS SE RIEM DE PIOR E TUDO ISSO FAZEM E AFINAL NADA FAZEM MAS DESFAZER O MUNDO E DE TIRAREM AS GENTES DESTE POÇO SEM FUNDO PARA OS BOTAREM PARA O MUNDO. SIM NESTE MUNDO MAIS IMUNDO. PORTANTO É URGENTE QUE SE FALE E SE SAIBA QUE NADA DISTO É NORMAL UNS A COMEREM E ESTRAGAREM POR OUTROS ESTAREM MAL. NÃO EXISTE ESSE DIREITO NO MUNDO. UMA VEZ QUE SOMOS DE TUDO E EU SOU REI. REI DE TUDO E DE TODOS. DEUS PAI E NEM OS VEJO A ACREDITAR. É PRECISO SERMOS HOMENS E TERMOS OLHOS NA CARA PARA OS VERMOS E A MIM TAMBÉM.
NÃO SEI COMO A OUTREM A MINHA PROSA É INDIFERENTE E NADA NASCE DE TUDO ASSIM MESMO DO PÉ PARA A CARA E MESMO ASSIM DE REPENTE SEM EXISTIR O QUERER E O VER DE SER MESMO TUDO POIS SENDO EU LIVRE A LIBERDADE PRATICO E NÃO ANDO DE DEUS DESVIADO SENDO EU MESMO O PRÓPRIO FADO.
TEMOS DE TER UM SENTIDO E O SENTIDO É DE VERMOS QUE TEM GENTE MAIS IMPORTANTE SOFRENDO E TUDO ASSIM É DE PERDIDO. ISTO É É DE ACHADO. NADA SE LEMBRA DE PAGAR MAS DEVERIAMOS DE SER ESTADO.
O ESTADO É DESPACHADO POIS A GENTE A SUA GENTE É DIFERENTE QUANDO SE TORNAM NORMAIS. O ESPAÇO E O MODO DE SE VER.
COMO VER O ESPAÇO DADO SEM O VERMOS DESPACHADO. É ESTE O MEU TEMA PRINCIPAL E O MEU LEMA NESTE TRABALHO.
SIM É DIFERENTE SIM É UM ESPAÇO DIFERENTE SIM ESPERAMOS PELA GENTE ESTAMOS A SER COERENTES. O ESPAÇO DE SER DESVIADO. METADE DE UM PREÇO DADO.

COMO COMEÇAR AS FÉRIAS SEM AS MESMAS SEREM AS GRANDES



FAZENDO UM ARTIGO DIFERENTE DO TÍTULO. O TÍTULO É UM ESTUDO DE TUDO E DE TODOS NO MEU MUNDO. O SEU ESTUDO É DE SER O MESMO DE TUDO E NEM DE TUDO O SEU TUDO.
COMO VER DE TUDO E NADA DE FAZER E DE SER E TER DE TUDO NO SEU VER. APENAS DE TUDO EU SOU TUDO E DE TUDO EU ESTUDO. O MEU TUDO E O ESTUDO.
VER E FAZER SER E NÃO CRER. APENAS O DEVER. SONHEI QUE ESTAVA NA PRIORIDADE DO MESMO DIA E MESMA HISTÓRIA.
O ESTUDO DE UM HOMEM NO SEU MUNDO É DEVERAS IMPORTANTE E NÃO UM ESTUDO DE TUDO. O MUNDO DE SER ESTUDO. O MUNDO DE TUDO E O TUDO DO MUNDO DE TUDO.
O MUNDO É ASSIM DE TUDO E DE TUDO NO SEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO O VER DE TUDO E DE TUDO O SEU VER.
SERÁ UM TREINADOR JOGADO DE SEU CLUBE POR SER MAIS UM JOGADOR E PORTANTO UM SER COM VÍCIOS. APENAS O MUNDO NÃO O ACREDITA. SERÁ MUITO QUE ELE FAZ DE DIFERENÇA NO POUCO QUE PODE FAZER DENTRO E FORA DO JOGO. E NA SUA OPINIÃO DIVULGAR O SEU SEGREDO E SEMPRE SEMPRE SEM TER MEDO. O MESMO DE SER O DONO. COMO SER E NÃO O SABER. SER DEPOIS E ANTES DELE. POIS SIM SERIA O MUNDO ENFIM. APENAS A RAZÃO AQUI É DESCRITA FALTA O VER E ESTE O CONTENTA.
SERÁ ASSIM UM JORNAL DE DESPORTO UM SER IGNORANTE COMO DANTES OU DEVERÁ CADA UM SABER DE SEU NOME E NÃO DE VER. DE VER E DE ESTAR NO MUNDO DE SER. O SER E O VER DE TODA A GENTE. O MEU VER E O SER DE GENTE.
VER DE SER E DE TER NA SUA GENTE O MEU VER E GENTE DE SER CONTENTE E DE TER O SER CONTENTE. VER DE SEMPRE E DE SER DE SEMPRE O VER.